33º Sonho de Natal de Canela


33º Sonho de Natal de Canela

O 33º Sonho de Natal de Canela vai acontecer de 22 de outubro a 10 de janeiro de 2021.

O Sonho de Natal de Canela utilizará como conceito o tema A Fábrica de Sonhos, onde a proposta do evento é explorar a onda positiva deixada pelo evento de 2018 e continuar crescendo em comunidade.

A Fábrica de Sonhos pretende, de forma inclusiva, abranger todos os envolvidos no evento de forma a atrair, agregar e compartilhar sua arte ou o seu trabalho, até mesmo um pequeno apoio, onde buscaremos o resultado de cada indivíduo a partir do seu querer: do olhar do artista que criou e se apresentou, do olhar espectador que o assistiu, do olhar da comunidade que participou voluntariamente, do olhar dos familiares que viram seus filhos e netos no coral infantil, do olhar do patrocinador que contribuiu, do olhar das entidades públicas que tornaram viável a realização e do olhar do público que pode conferir de forma gratuita uma programação de alta qualidade.

A programação cultural inserida ao clima natalino leva música, teatro, dança, artesanato e projetos especiais às principais ruas e avenidas bem como em tradicionais locais de apresentação: Praça da Matriz em frente a Catedral de Pedras e o Multipalco da Praça João Corrêa.

Esse ano, alguns dos espetáculos serão somente em formato on-line.

Confira a pré programação:

A FÁBRICA DE SONHOS

Diariamente, de 30 de outubro a 10 de janeiro, às 20h30 e às 21h30

Durante 12 minutos você e sua família assistirão a um espetáculo de som, luz e projeção integrado a decoração natalina da cidade. No espetáculo A Fábrica de Sonhos não poderia faltar a tradicional descida do Papai Noel e seus ajudantes, do alto da torre de 65m da famosa Catedral de Pedra de Canela.

O espetáculo contará com muitos efeitos especiais em uma sincronia de luzes e ornamentos natalinos, transformando um dos pontos mais visitados do Brasil em um espetáculo de arte, beleza e fé.

ACORDES LIVE

De 20 a 22 de novembro, às 20h

Três noites especiais com muita música natalina em diversas versões. Essa é a proposta do Acordes do Sonho Live, que vai desafiar músicos para que apresentem clássicos natalinos dentro de variados estilos musicais, como MPB, tradicionalista, rock, sertanejo e muito mais.

Esse espetáculo terá um formato totalmente on-line, com transmissão ao vivo direto do Parque do Caracol, pelos canais digitais do Sonho de Canela e da Secretaria Municipal de Turismo de Canela.

ÁRVORES DOS SONHOS

22 de outubro, de 13h às 17h30

Entidades e estabelecimentos comerciais de Canela participam do projeto “Árvores do Sonho”. As árvores instaladas ao longo da avenida Júlio de Castilhos serão enfeitadas pela comunidade canelense.

CASA DO PAPAI NOEL

De 19 de novembro a 25 de dezembro, das 14h às 19h

Inserida em meio a uma decoração natalina, a Casa do Papai Noel encanta crianças e adultos. Nela, o Papai Noel passa toda a temporada de Natal e recebe todos aqueles que querem registrar esse momento.

PARADA DE NATAL

De quinta a domingo, de 30 a outubro a 08 de janeiro, às 19h

O Papai Noel se une aos parques e atrativos da cidade trazendo a alegria e diversão de cada parque de Canela para celebrar a vida, a união, o amor, a família e o Natal. Juntos, eles percorrem as principais ruas e avenidas da cidade até a sua casa, na Praça João Corrêa.

ESPETÁCULO VIDA

Programação paralela - diariamente, às 20h

Em sincronia com uma trilha sonora, a cenografia audiovisual irá propor reflexões através de narrações e ilustrações em vídeo projetadas na fachada da Catedral de Pedra, com equipamentos de alta performance.

Serão utilizadas uma variedade de imagens, mesclando cenas reais com imagens construídas em efeitos gráficos de acordo com a arquitetura local.

*A programação pode sofrer alterações.

 




Por
22/10/2020

Meu nome é Mônica, e para falar de mim é necessário falar de viagens.

Sou apaixonada por Turismo de experiência e carrego comigo algumas lições destes longos anos que trabalhei na área.

Tenho em mim uma vontade intrínseca em fazer a diferença na vida de quem sonha viajar.

Residente de Gramado, sou turismóloga e técnica em hotelaria e eventos. Estudo diversos cursos e assuntos online e estou sempre em constante aprendizado.

Busco divulgar através de minhas experiências o que acontece na região mais amada do Brasil.


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!