Artigos por Mônica Santos

Um dos locais mais visitados, o Lago é ponto obrigatório para todos que passam pela cidade.

Um local de natureza bem exuberante e conhecido pelos moradores pois já se tornou local de descontração e encontro para tomar um chimarrão, passear com o cachorro, caminhar, fazer um famoso pic-nic e até mesmo andar de pedalinhos.

Continuar lendo

Vim aqui hoje escrever um pouquinho de um evento que me deu muito conhecimento e coragem de seguir este meu sonho.

O evento também é novo e está em sua segunda edição.

Vocês já ouviram falar da Gramado Summit? 

Pois então, se como eu, você quer abrir uma startup, quer empreender, quer solucionar algum problema, quer conhecimento, quer inovação, és um investidor que quer uma ideia, ou até mesmo quer um investidor, você estará no lugar certo.

Continuar lendo

Você deve estar se perguntando o porquê deste post aqui no blog, mas, a resposta é simples, sou compradora tanto quanto você e me preocupo em estar satisfeita após a utilização do produto.

Gramado como todos os lugares, possui inúmeras pessoas qualificadas e também pessoas que aproveitam do aumento do turismo para se promoverem.

Sabemos que há inúmeras pessoas que hoje são “influenciadores digitais” mas, num mundo onde qualquer pessoa pode fazer promoções sem que haja legislação. Temos que nos precaver de outras formas.

Pensando nisso, estou escrevendo abaixo algumas dicas para que você acerte em sua próxima compra.

A Mais Gramado se preocupa com sua decisão de compra.

Continuar lendo

O Mundo a Vapor abriu no dia 21 de dezembro de 1991, 12 dias antes de eu nascer. Sim, isso quer dizer que o parque não é tão velho assim... risos.

As réplicas foram fabricadas por três irmãos: Omar, Benito e Hermes.

A primeira delas foi construída em 1950 por Omar, em seus 16 anos de idade, e ela se encontra no parque até hoje e se trata da Oficina Mecânica.

Continuar lendo

E hoje o post foi para o Mini Mundo, local imperdível de visitação para quem vem à Serra Gaúcha. E também para quem é morador ou vizinho e ainda não teve a oportunidade de conhecer, neste mês o parque disponibiliza entradas apenas com o comprovante de residência. 

O parque temático possui cidades em miniatura do mundo todo, com até 24 vezes menores que o tamanho real.

 

 

Continuar lendo

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!