Gramado Casa Show movimenta setor moveleiro na região


Gramado Casa Show movimenta setor moveleiro na região

Nesta segunda feira estive prestigiando o lançamento do Gramado Casa Show no Restaurante Rasen Platz, com recepção deliciosa para imprensa e convidados. Evento que acontece na Rua Coberta e promete esquentar o setor moveleiro.

O mesmo está em sua 14ª edição e conta com 38 dias de exposição das marcas consolidadas da região.

A abertura oficial do evento ao público externo está datada para dia 27 de abril às 18:30 e se estende até o dia 2 de junho.

Os empreendedores do ramo estão muito confiantes, visto que será a edição com maior durabilidade entre as edições passadas.

Visto que a famosa crise também atingiu este setor, e agora temos sinais de recuperação. Acredita-se que com a qualidade dos móveis produzidos na cidade, o setor terá um aumento significativo com o evento, que também visa fomentar até 20% a mais das vendas anuais das empresas participantes.

O Gramado Casa Show acontecerá com apoio da Prefeitura de Gramado, Gráfica Mazzurana e Duo Arquitetura e realização do Sindmobil (Sindicato das Indústrias do Mobiliário da Região das Hortênsias).

Paulo Marques, presidente do sindicato comenta que antigamente eram em torno de 120 associados e no momento este número caiu para menos da metade, vale lembrar que o pagamento mensal para custos da entidade é opcional.

Ele defende que o condomínio industrial é importante para fomentar o negócio para as próximas gerações, como ele mesmo o fez com 56 anos, deixando sob administração dos dois filhos Mauro Marques e Junior Marques a empresa Farm Home.

O investimento em novidades vindas de outros países e tendências mundiais fazem parte desta edição com o luxo e sofisticação que os profissionais da área trazem para os clientes que visitam e que vieram do Brasil todo para conferir.

Os móveis produzidos em Gramado, tornam-se referência nacional pois são construídos com madeiras nobres e estilo próprio de cada marca apresentada nesta mostra.

Abaixo seguem as empresas participantes:

Catucci Móveis

Farm Home Marcenaria Design

Bracci Comércio de Metais Sanitários

Hasam Móveis

Luhaz Decorate

Masotti Móveis

Móveis Lustro

Móveis Wingert

Kukos

Ortomag Colchões Ortopédicos

Este é um período de ótima movimentação, diz Marques, apontando que em 2018 somente no mês de maio entraram 362.803 veículos pelos três acessos de pedágio que dão acesso a Gramado.

Uma dica valiosa é alugar um carro para melhor mobilidade na região. A Rent Cars possui um buscador com mais de 119 empresas disponíveis para locação. Adquira agora mesmo sua locação com desconto aqui.

Convido todos vocês a conferirem diariamente das 10h às 20h (com exceção de 26/04, das 18h às 20h) na Rua Coberta em Gramado.

Se você ainda não reservou sua hospedagem para prestigiar o evento, clique aqui e não perca tempo.

Um grande beijo.

Imagens: Cleiton Thiele




Por
24/04/2019

Meu nome é Mônica, e para falar de mim é necessário falar de viagens.

Sou apaixonada por Turismo de experiência e carrego comigo algumas lições destes longos anos que trabalhei na área.

Tenho em mim uma vontade intrínseca em fazer a diferença na vida de quem sonha viajar.

Residente de Gramado, sou bacharelanda em Turismo e técnica em hotelaria e eventos.

Busco divulgar através de minhas experiências o que acontece na região mais amada do Brasil.


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!