II Fórum Onne Luxo Gramado


II Fórum Onne Luxo Gramado

O evento que promete fazer história em Gramado se aproxima, de 24 a 25 de maio acontecerá o Fórum Sul-Americano do negócio do luxo. O mesmo ocorrerá na Expogramado e já possui programação completa com palestras, workshops e oficinas que farão destes dois dias uma imersão no mercado de luxo.

Com slogan “Do ordinário ao extraordinário, o evento que promete ser sucesso teve seu lançamento juntamente com a revista lifestyle Onne & Only no mês de janeiro com edição comemorativa e capa assinada pelo designer gráfico Hans Donner.

Hans Donner é considerado mestre na arte aliada a inovação e design. Responsável pela identidade visual da Globo, Donner estabeleceu os parâmetros visuais da TV mundial ao inaugurar a era tridimensional na tela nos anos 80, tendo sido copiado por emissoras nos quatro continentes.

E foi coincidentemente que ele foi convidado para conceder uma entrevista e ser capa da revista, que compartilha do mesmo nome de sua criação.

A quebra do paradigma do tempo é o novo relógio que surgiu com 43 mil e 200 combinações a cada 12 horas.

Na foto, Hans pediu qual a cor que eu mais gostava para colocar em seu Onne Watch.

Quem quiser conhecer mais um pouco sobre esta invenção pode estar acessando agora mesmo http://onnewatch.com.br/

Em ação conjunta com a prefeitura, secretarias de Turismo e Cultura e a Gramadotur o Fórum  trás como objetivo conhecimento nacional e internacional dos setores de criação, produção e marketing do luxo, gerando informação e uma nova cultura para os serviços, a indústria e o comércio da região, valorizando Gramado como um dos principais destinos turísticos do país, aprimorando a gestão do turismo de alto padrão, lazer e negócios com a entrada em um dos segmentos de mercado mais lucrativo da atualidade.

Além disto, a proposta é desmistificar o conceito do Novo Luxo, promovendo debates sobre temas da área, entendendo o luxo como uma atividade de negócio e como diferencial competitivo nas práticas de ferramentas de gestão que podem ser implementadas tanto para o grande investidor como para o pequeno empreendedor, dentro da nossa realidade.

_

Se você ainda não adquiriu o ingresso para o evento pode adquirir agora mesmo conforme segue abaixo.

2 dias 

Dia 24 

Dia 25 

PROGRAMAÇÃO OFICIAL

24 de maio/2019

08:00 – 09:00 Credenciamento

09:00 – 09:30 Abertura

09:35 – 10:35

Palestra 01: Hans Donner

Tema: Tempo é Luxo

10:40 – 11:00

Networking: Q&A (Perguntas & Respostas)

11:05 – 11:35

Palestra 02: Michel Alcoforado

Tema: Antropologia do Luxo

11:40 – 12:10

Palestra 03: Alexandra Loras

Tema: O Papel da mulher no mundo do Luxo

12:15 – 12:45

Palestra 04: Roberto Miranda

Tema: Atendimento de Excelência

12:45 – 14:00 Almoço e Networking

14:05 – 14:30 Reabertura

14:35 – 15:05

Palestra 05: Franz Figueroa

O Marketing do Luxo

15:10 – 15:40

Palestra 06: Roberto Cohen

Tema: Cerimonialista de Luxo

15:45 – 16:30

Palestra 07: Fernando Lucchese

Tema: Uma vida de Luxo

16:30 – 17:15

Intervalo - Networking

17:20 – 18:20

Palestra 08: J.P Kuehlwein

Tema: Repensando Marcas do Luxo

18:20 – 19:00

Painel: Atualidades do Luxo

Painelistas: Alexandre Taleb, Osvaldo Costa, Claudia Bartelle, Paulo Chiele, e Claudio Diniz

19:05 – 20:00

Encerramento e show

25 de maio/2019

WORKSHOPS (das 8h às 12h)

WORKSHOP 01

Oficina - Como Empreender no Mercado do Luxo - Paulo Chiele

WORKSHOP 02

Serviço de Excelência na Hotelaria e Gastronomia - Roberto Miranda

WORKSHOP 03

O Varejo de Luxo - Técnicas de Atendimento e Apresentação - Sônia Helena dos Santos

WORKSHOP 04

Oficina - Etiqueta Coorporativa - Alexandra Loras

_

Público alvo:

• Todos os profissionais e entidades ligados à indústria, comércio e serviços interessados em conhecer as técnicas aplicadas do Mercado do Novo Luxo e as razões de seu sucesso

• Empresários e empreendedores de pequeno e médio porte (hotelaria, gastronomia, turismo, entretenimento, moda, beleza, saúde)

• Agências de publicidade, especialistas em marketing, desenvolvedores de e-commerce, m-commerce e plataformas virtuais

• Influenciadores digitais, formadores de opinião, imprensa e profissionais liberais

• Organizadores de eventos

• CEO’s

Números do mercado Brasileiro:

• 42 bilionários brasileiros na Lista Forbes (fortuna estimada em R$ 550 bilhões)

• 130.000 milionários com renda acima de R$ 3 milhões

• Mercado estimado em mais de US$ 10 bilhões anuais em produtos de Luxo

• O Brasil cria uma média de 40 novos milionários por dia

• Este número pode crescer 80% até 2022

Espero te ver lá... Um grande beijo.




Por
28/04/2019

Meu nome é Mônica, e para falar de mim é necessário falar de viagens.

Sou apaixonada por Turismo de experiência e carrego comigo algumas lições destes longos anos que trabalhei na área.

Tenho em mim uma vontade intrínseca em fazer a diferença na vida de quem sonha viajar.

Residente de Gramado, sou bacharelanda em Turismo e técnica em hotelaria e eventos.

Busco divulgar através de minhas experiências o que acontece na região mais amada do Brasil.


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!