Natal Luz de Gramado


Natal Luz de Gramado

Hoje, já são 32 edições de Natal Luz de Gramado.  O maior evento natalino da américa latina encanta todos com a sua programação ao longo dos dois meses e meio em que o evento acontece.

A comunidade participa e encanta a todas as pessoas que prestigiam o evento.

São inúmeras apresentações onde a emoção pode ser vista em cada olhar atento a tudo que está acontecendo no palco.

O espetáculo Nativitaten foi o mais lembrado dentro de todos os anos do evento.

Confesso que é uma emoção sem explicação poder participar do elenco dos espetáculos e ver crianças, adultos e idosos chorando ao te ver e demonstrando tamanha felicidade.

O espetáculo este ano está com nome de Reencontros de Natal, ele foi reformulado mas não perdeu sua essência, o show de luzes e fogos que encantam a todos. 

O Natal é lembrado como o dia em que os adultos retornam a casa dos avós para um lindo reencontro em família e reforçam as raízes e os valores da inesquecível noite feliz.

Esta é a temática deste espetáculo no lago, ele faz o reencontro de família em que todos cantam canções belas de Natal.

Não podemos esquecer do Grande Desfile de Natal, onde todos são personagens da história do Natal e envolvem o público com suas artes, incluindo danças, malabares, bailarinos, patinadores e acrobatas.

Os carros alegóricos são lindos e todos construídos pelos moradores da cidade. E por falar nisso, vocês sabiam que existe a escola das artes Pedro Henrique Benetti, onde os moradores podem se inscrever e aprender alguma das artes propostas e participar do elenco no Natal Luz de Gramado?! É verdade sim, todos os moradores podem participar e não pagam nada por isso, apenas tem a responsabilidade de aprender e encantar a quem for lhes prestigiar.

E por fim, temos o terceiro espetáculo mais procurado, o Natal pelo Mundo, que substituiu a tão linda Fantástica Fábrica de Natal.

A estrutura ainda se encontra na Carriere e nós espectadores ainda sonhamos com a volta do espetáculo.

O enredo começa onde a Sofia, a mesma menina que visitava a Fábrica de Natal, comemora agora mais um aniversário e ela parte com muitos amigos conhecer as tradições mundo afora. 

Múltiplos cenários fazem parte deste espetáculo inesquecível para toda família.

Além das grandes atrações, o turista pode conhecer inúmeras programações que são gratuitas.

Personagens mágicos trabalham na usina que é responsável pelo acendimento de toda a cidade. Porém, o que faz ela funcionar é a esperança dos visitantes ali presentes. Acontecendo todos os dias às 20:30, você pode conferir o vídeo deste lindo espetáculo clicando aqui. 

Mas, vale a pena ver pessoalmente hein !

De segunda a segunda acontecem os shows na Rua Coberta e também se localiza na praça das etnias a Vila de Natal onde acontecem algumas apresentações gratuitas dos artistas que compõem o grande elenco.

Para dar um gostinho de quero mais, as paradas de Natal acontecem na avenida principal da cidade às sextas, sábados e domingos, com os personagens que participam do Grande Desfile.

Para finalizar segue os dias das principais apresentações, elas podem ser adquiridas já em nosso site.

Reencontros de Natal - quartas e sábados (inicia 21:30) 

Natal pelo Mundo - Terças e sextas (inicia 21:00) 

Grande Desfile de Natal - segundas, quintas e domingos (inicia 21:30)

*em segundas feiras do mês de janeiro não haverá os desfile.

 

Aproveita e não perde essa oportunidade ! Clique aqui para compra. 




Por
18/11/2017

Residente da cidade de Gramado, técnica em Turismo, Hotelaria e Eventos e em breve bacharel em Turismo pela Universidade Feevale.
Com experiência na área desde 2006, sempre trabalhou no trade em diferentes segmentos.

Apaixonada pela vida, fotografia, animais e pessoas.  

Cerimonialista, recepcionista e produtora de eventos nas horas vagas.

Gratidão !

 

 


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!